Reivindicações

Presidente da Associação de Moradores do Bairro Operário clama pelas obras com urgência

10 de abril de 2013 às 00h00.


 



Tendo em vista a preocupação com as reivindicações feitas anteriormente para o bairro Operário, o presidente da Associação de Moradores do Bairro Operário, Antônio Candeias dos Santos, participou da tribuna livre no dia 08 de abril expondo que, segundo o secretário de obras João Goldner, a Unidade de Saúde será iniciada. Ele informou que foi protocolado na prefeitura de Colatina um abaixo-assinado com mais de cem assinaturas solicitando um micro-ônibus circulando no bairro.



 



Para Candeias, a obra de esgoto da Rua Humberto de Campos precisa ser concluída, pois é uma rua de grande movimento. Ele informou também que, segundo o secretário de trânsito, transporte e segurança pública Renan Bragatto não há uma data para iniciar a instalação dos quebra-molas, sendo que é uma obra necessária para a segurança da comunidade.



 



Ele finalizou revindicando pela estrutura física da escola Humberto de Campos que está precária, não tendo nenhuma segurança para os alunos. Candeias clamou pelas obras com urgência no bairro.



 



Camila Nascimento



Assessoria de Imprensa


Acompanhe a Câmara

Receba novidades por e-mail ou siga nossas redes sociais

  • Ícone do Youtube
  • Ícone do Facebook
  • Ícone do Instagram

Atendimento ao Público

Segunda a sexta-feira de 12h às 18h

Telefone

(27) 99987-1535

Sessões Plenárias

Todas as segundas-feiras às 18h00

Endereço

Rua Prof. Arnaldo de Vasconcelos Costa, 32 - CEP: 29.700-025 - Colatina/ES

Localização

Copyright © 2022 Câmara Municipal de Colatina. Todos os direitos reservados.

Logo da ágape

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.