Fortalecimento do Sistema Único de Saúde – SUS

Colatina se destaca no polo da saúde

17 de abril de 2013 às 00h00.

No dia 15 de abril o cidadão Renan Leal de Oliveira participou da tribuna livre na Câmara Municipal dando continuidade às palavras da Sra. Giselle Schimidt. Ele expôs o fortalecimento do SUS, que é um dos poucos sistemas no mundo que oferece serviços gratuitos de forma universal e integral, sem preconceito.

O cidadão afirma que Colatina se destaca como polo não apenas de confecção, mas também no polo de saúde tendo uma importante rede de atendimento, além de possuir faculdade com diversos cursos na área da saúde, demonstrando assim a vocação do município com a saúde.

Camila Nascimento