Dom Wladimir recebe vereadores de Colatina para falar sobre a Campanha da Fraternidade

Na manhã desta quarta-feira (8/3), o bispo diocesano, dom Joaquim Wladimir Lopes Dias, recebeu os vereadores da Câmara Municipal de Colatina para uma conversa a respeito da Campanha da Fraternidade 2017.

O professor Abrahão Alexandre Alden Elesbon, que é coordenador do curso de saneamento ambiental do Ifes – Campus Colatina, apresentou os principais pontos discutidos pela Campanha da Fraternidade deste ano e algumas propostas de ação prática. Ele enfatizou que o homem deve ser o cuidador dos recursos e, portanto, deve cuidar de sua casa comum. Proteger as nascentes, apoiar a produção e o consumo de produtos agroecológicos e a recuperação de áreas degradadas são algumas das atividades que podem contribuir para a recuperação dos biomas.

Data de Publicação: sexta-feira, 10 de março de 2017

E-mail: ouvidoria@camaracolatina.es.gov.br