Vereador Hélio Leal quer mais diálogo

10 de novembro de 2010 às 00h00.

O verador Hélio Dutra Leal (PDT) disse que a prefeitura precisa informar os vereadores sobre o teor dos projetos de grande importância antes de enviá-los para o Poder Legislativo Municipal. Para ele, é fundamental haver uma conversa para que os parlamentares possam enetender melhor do que se trata o projeto. E isso não vem acontecendo, não é a primeira vez que Leal faz essa reclamação.

Leal afirmou que hoje os projetos são mandados sem que tenho uma reunião anterior com os vereadores. Segundo o vereador, na maioria das vezes, eles não sabem do que se trata o projeto e desse jeito fica difícil aprovar leis. É preciso mais esclarecimento e detalhes. Além disso, os parlamentares precisam ser ouvidos durante a elaboração dos projetos, pois eles sabem onde estão as dificuldades.

secretaria@camaracolatina.es.gov.br