Solicitação de redutores de velocidade no Santa Helena

Em fevereiro deste ano, o vereador Jorge Luis Guimarães (PMDB) fez um requerimento ao diretor regional do Departamento Nacional de Infra-Estrutura e Transporte (DNIT).

18 de agosto de 2010 às 00h00.


 



Em fevereiro deste ano, o vereador Jorge Luis Guimarães (PMDB) fez um requerimento ao diretor regional do Departamento Nacional de Infra-Estrutura e Transporte (DNIT) solicitando a instalação de redutores de velocidade no bairro Santa Helena. Recentemente, ele recebeu uma resposta do órgão informando que a aquisição dos redutores ja está em fase de licitação.



O vereador disse que a instalação dos redutores é muito importante, pois irá beneficiar os moradores do bairro. No dia 9 de agosto, um acidente ocorreu na região em função da alta velocidade dos automóveis. Um carro atingiu uma residência, que não tinha ninguém no momento. Guimarães afirmou que essa situação não pode continuar como está e por isso agradeceu ao DNIT pelas provicências que estão sendo tomadas.


Acompanhe a Câmara

Receba novidades por e-mail ou siga nossas redes sociais

  • Ícone do Youtube
  • Ícone do Facebook
  • Ícone do Instagram

Atendimento ao Público

Segunda a sexta-feira de 12h às 18h

Telefone

(27) 99987-1535

Sessões Plenárias

Todas as segundas-feiras às 18h00

Endereço

Rua Prof. Arnaldo de Vasconcelos Costa, 32 - CEP: 29.700-025 - Colatina/ES

Localização

Copyright © 2022 Câmara Municipal de Colatina. Todos os direitos reservados.

Logo da ágape

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.