Vereador Jorge quer que Sanear providencie limpeza de galeria

O vereador Jorge Luiz Guimarães (PMDB) solicitou ao diretor administrativo do Serviço Colatinense de Meio Ambiente e Saneamento Ambiental (Sanear), Lucas Henrique C.

14 de junho de 2010 às 00h00.


 



O vereador Jorge Luiz Guimarães (PMDB) solicitou ao diretor administrativo do Serviço Colatinense de Meio Ambiente e Saneamento Ambiental (Sanear), Lucas Henrique C. Venturim, que providencie a limpeza da galeria de águas pluviais da rua Salvador Pireda, no bairro Maria das Graças. Segundo o vereador, há muito tempo a galeria não é limpa e nem desobstruída. Por isso, os dejetos ali jogados estão impedindo o escoamento normal da água.



Guimarães disse ainda que com a chegada das chuvas torrenciais na cidade, a obstrução poderá causar sérios danos e transtornos aos moradores, como enchentes e prejuízos materiais. Inclusive propiciar a proliferação de doenças trazidas pelo mosquito transmissor da dengue.


Acompanhe a Câmara

Receba novidades por e-mail ou siga nossas redes sociais

  • Ícone do Youtube
  • Ícone do Facebook
  • Ícone do Instagram

Atendimento ao Público

Segunda a sexta-feira de 12h às 18h

Telefone

(27) 99987-1535

Sessões Plenárias

Todas as segundas-feiras às 18h00

Endereço

Rua Prof. Arnaldo de Vasconcelos Costa, 32 - CEP: 29.700-025 - Colatina/ES

Localização

Copyright © 2022 Câmara Municipal de Colatina. Todos os direitos reservados.

Logo da ágape

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.