Vereador Jorge quer que Sanear providencie limpeza de galeria

14 de junho de 2010 às 00h00.

O vereador Jorge Luiz Guimarães (PMDB) solicitou ao diretor administrativo do Serviço Colatinense de Meio Ambiente e Saneamento Ambiental (Sanear), Lucas Henrique C. Venturim, que providencie a limpeza da galeria de águas pluviais da rua Salvador Pireda, no bairro Maria das Graças. Segundo o vereador, há muito tempo a galeria não é limpa e nem desobstruída. Por isso, os dejetos ali jogados estão impedindo o escoamento normal da água.

Guimarães disse ainda que com a chegada das chuvas torrenciais na cidade, a obstrução poderá causar sérios danos e transtornos aos moradores, como enchentes e prejuízos materiais. Inclusive propiciar a proliferação de doenças trazidas pelo mosquito transmissor da dengue.