Contrato 5/2017

DADOS ABERTOS
DETALHES
Tipo: Contrato
Entidade: Não Informado
Objeto: Contratação de empresa especializada na prestação de serviços de fornecimento e gerenciamento de Vale-Alimentação, por meio de cartão eletrônico/magnético com chip de segurança e senha individual, para recarga mensal, destinado à aquisição de gêneros alimentícios para os servidores da Câmara Municipal de Colatina.
Valor: R$ 1.045.158,60
Nome da Contratada: UP Brasil Administração e Serviços LTDA
CNPJ/CPF da Contratada: 02.959.392/0001-46
Categoria: Prestação de Serviços
Situação: Vigente
Data de Assinatura: 14/02/2017
Vigência: 01/02/2017 a 31/01/2017
Modalidade: Pregão Presencial
N° da Licitação: 001/2017
N° da Ata: 001/2017
Processo Licitatório Originário: 028/2017
Fiscal: Maria José Frizera
ADITIVOS
N° do Aditivo Valor Vigência Histórico Anexo
001 - 01/02/2018 a 31/01/2019 Primeiro Aditivo ao Contrato nº 005/2017 VISUALIZAR
002 - 01/03/2018 a 31/01/2019 Segundo Aditivo ao Contrato nº 005/2017, altera a taxa de administração 0,00% (zero por cento). VISUALIZAR
003 - 01/02/2019 a 31/01/2020 Terceiro Aditivo ao Contrato nº 005/2017 VISUALIZAR
004 - 01/01/2020 a 31/12/2020 Quarto Aditivo ao Contrato nº 005/2017 VISUALIZAR
005 - 01/02/2020 a 31/01/2021 Quinto Termo Aditivo ao Contrato nº 005/2017 VISUALIZAR
006 - 28/02/2020 a 31/01/2021 Sexto Termo Aditivo ao Contrato nº 005/2017 VISUALIZAR
007 R$ 1,52 01/02/2021 a 31/01/2022 Sétimo Termo Aditivo ao Contrato n°005/2017 VISUALIZAR
008 R$ 21,24 03/01/2022 a 31/01/2022 Oitavo Termo Aditivo ao Contrato n°005/2017 (reajuste IPP-M). VISUALIZAR