CONTRATO 2/2018

Entidade: Não Informado
Objeto: Contratação de empresa para recarga de tonner para as impressoras da Câmara Municipal de Colatina, no exercício financeiro de 2018.
Valor do Contrato: R$ 3.000,00 Situação: Vigente
Nome do fornecedor: Leonardo Luiz de Souza CNPJ/CPF do fornecedor: 19.167.601/0001-11
Categoria: Prestação de Serviços
Vigência do Contrato: 04/01/2018 a 31/12/2018 Data de Assinatura: 04/01/2018
Modalidade: Dispensa de Licitação N° da Licitação: 002/2018
N° da Ata: 000 N° do Processo: 1492/2017
Fiscal do Contrato: Pablo Silveira Mendes
N° do Aditivo Valor Vigência Histórico Anexo
Nenhum aditivo cadastrado.
Data de Aquisição Identificação Fornecedor Órgão Adquirente Preço Unit. Quant. Unidade Total
Nenhum Bem/Produto cadastrado.