PAUTA: SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 13/05/2024

10 de maio de 2024 às 15h59.

PAUTA DA SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 13 MAIO DE 2024.

REQUERIMENTO:

- REQUERIMENTO Nº. 04/2024, de autoria do VEREADOR MARLÚCIO PEDRO DO NASCIMENTO, à Secretaria Municipal de Habitação e Regularização Fundiária, requerendo informações sobre a existência de atualização de cadastro do Programa Minha Casa, Minha Vida, e se há inscrições abertas para o cadastro do Programa Minha Casa, Minha Vida.

MOÇÃO:

- MOÇÃO Nº. 58/2024, de autoria do VEREADOR OLMIR FERNANDO DE ARAÚJO CASTIGLIONI, ao CB DOUGLAS LOPES DALCUMUNE Bombeiro da 3° Cia pelos excelentes trabalhos prestados a sociedade colatinense.

- MOÇÃO Nº. 59/2024, de autoria do VEREADOR JOLIMAR BARBOSA DA SILVA, de aplausos para toda a equipe administrativa e operacial que compõe a Secretaria De Infraestutura E Desenvolvimento Rural – SEMDIR, do Municipio de Colatina.

- MOÇÃO Nº. 61/2024, de autoria do VEREADOR ANGELO STELZER NETO, de Aplausos para o Dr. Raphael de Barros Carneiro.

- MOÇÃO Nº. 62/2024, de autoria do VEREADOR OLMIR FERNANDO DE ARAÚJO CASTIGLIONI, a Empresa MILLENIUM ACADEMIA em comemoração aos 9 anos do empreendimento.

- MOÇÃO Nº. 63/2024, de autoria do VEREADOR OLMIR FERNANDO DE ARAÚJO CASTIGLIONI, a LETÍCIA DOS SANTOS DE MORAIS atleta participou da 1° etapa do 38° Campeonato Estadual de Karatê que aconteceu em Jaguaré, Linhares, conquistando duas medalhas de ouro.

TRIBUNA LIVRE

Sem inscritos.

Colatina (ES), 10 de maio de 2024.

secretaria@camaracolatina.es.gov.br