PAUTA: SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 15/07/2024

12 de julho de 2024 às 15h05.

PAUTA DA SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 15 JULHO DE 2024.

SEGUNDA DISCUSSÃO

- PROJETO DE LEI Nº 075/2024, de autoria do PODER EXECUTIVO MUNICIPAL, no qual INCLUI NO CALENDÁRIO OFICIAL DE EVENTOS DO MUNICÍPIO DE COLATINA-ES, O "COLATINA FASHION DAY", REALIZADO ANUALMENTE NO MÊS DE OUTUBRO.

A Comissão Permanente Legislação, Justiça e Redação Final opina pela APROVAÇÃO.

REQUERIMENTO:

- REQUERIMENTO Nº 012/2024, de autoria do VEREADOR DARIO RUDIO JUNIOR, ao Ilmo. Sr. Raphael Guimarães, Secretário Municipal de Desenvolvimento e Infraestrutura Rural. Requerendo informações de quantas horas máquina / caminhão foram contratadas / alugadas e o valor gasto de cada uma no ano de 2023 até a presente data. (Conforme pedido já feito em com nº 46/2023).

- REQUERIMENTO Nº 013/2024, de autoria do VEREADOR DARIO RUDIO JUNIOR, ao Ilmo. Sr. Raphael Guimarães, Secretário Municipal de Desenvolvimento e Infraestrutura Rural. Requerendo informações de quantas horas de máquinas foram atendidas para cada produtor rural no município de Colatina, localidade e horas de cada um, no ano de 2023 até a presente data.

MOÇÃO:

- MOÇÃO Nº 111/2024, de autoria do VEREADOR OLMIR FERNANDO DE ARAÚJO CASTIGLIONI, de aplausos ao médico DR. THAYLON FARIA NÓBREGA pelos relevantes serviços prestados sempre de forma louvável contribuindo pela saúde pública do nosso município.

TRIBUNA LIVRE

Suspensa.

Colatina (ES), 12 de julho de 2024.

DARIO RUDIO JUNIOR

secretaria@camaracolatina.es.gov.br