PAUTA: SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 02/09/2024

30 de agosto de 2024 às 18h07.

PAUTA DA SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 02 DE SETEMBRO DE 2024.

PRIMEIRA DISCUSSÃO

- PROJETO DE LEI Nº 136/2023, de autoria do VEREADOR DARIO RUDIO JUNIOR, que “DÁ NOME A ESTRADA CREUSA LAURETH FAQUINOTE QUE LIGA A ROD. 259 ATÉ A COMUNIDADE DE SÃO PEDRO FRIO MUNICIPIO DE COLATINA – ES”.

A Comissão Permanente Legislação, Justiça e Redação Final opina pela APROVAÇÃO.

MOÇÃO

- MOÇÃO Nº 141/2024, de autoria do VEREADOR GEFERSON ISRAEL ALVES, A SRA. LAYANA NEGRELLI CELESTINO, pelo excelente desempenho nos campeonatos de fisiculturismo ao qual alcançou lugares de destaque em nível nacional e internacional levando o nome de Colatina a lugar de destaque.

- MOÇÃO Nº 142/2024, de autoria do VEREADOR GEFERSON ISRAEL ALVES, Ao Sr. REINALDO NEVES DE MATTOS, pelo excelente desempenho apresentado no Campeonato de fisiculturismo estadual estreantes 2024, recebendo o título de campeão na categoria men´s physique até 1,79m.

- MOÇÃO Nº 147/2024, de autoria do VEREADORA KECIA NASCIMENTO BASSETTI GREGORIO, de Aplausos a medica Geórgia Rossi Marim pelo excelente empenho e carinho prestado a população Colatinense.

- MOÇÃO Nº 148/2024, de autoria do VEREADORA KECIA NASCIMENTO BASSETTI GREGORIO, de Aplausos a medica Roberta Cheroto Machado pelo excelente serviço prestado a população Colatinense atuando na unidade de saúde da Vila Lenira.

TRIBUNA LIVRE

Suspensa.

Colatina (ES), 30 de agosto de 2024.

DÁRIO RUDIO JUNIOR

1º SECRETÁRIO