PAUTA DA SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 07 DE ABRIL DE 2025.
CONFORME ART. 144 E SEGUINTES DO REGIMENTO INTERNO
ÚNICA DISCUSSÃO:
- PROJETO DE LEI Nº 015/2025, de autoria do PODER EXECUTIVO MUNICIPAL que “Dispõe sobre o Programa de Inovação de Colatina – Inova Colatina, constitui, regulamenta e estabelece normas gerais de funcionamento de zonas de desenvolvimento, inovação e tecnologia a serem organizadas na forma de ambiente regulatório experimental e estabelece outras providências”.
As Comissões Permanentes de Legislação, Justiça e Redação Final; Finanças, Orçamento e Tomada de Contas; Agricultura, Defesa do Meio Ambiente, do Consumidor e do Patrimônio Paisagístico, Histórico e Artístico, opinam pela APROVAÇÃO.
SEGUNDA DISCUSSÃO:
- PROJETO DE LEI Nº 014/2025, de autoria do VEREADOR VITOR SOARES LOUZADA (PL), que “Dispõe sobre a implantação de segurança armada nas escolas da rede municipal de ensino no Município de Colatina-ES e dá outras providências”.
As Comissões Permanentes de Legislação, Justiça e Redação Final; Educação e Saúde Pública; Segurança, Transporte e Trânsito opinam pela APROVAÇÃO.
- PROJETO DE LEI Nº 023/2025, de autoria da VEREADORA LUNANDA VAGO (REPUBICANOS), que “Dispõe sobre a reserva de áreas para estacionamento de veículos defronte às clínicas de Médicos Veterinários para atendimento de saúde animal e dá outras providências.”.
As Comissões Permanentes de Legislação, Justiça e Redação Final; Segurança, Transporte e Trânsito opinam pela APROVAÇÃO.
- PROJETO DE LEI Nº 025/2025, de autoria da VEREADORA LUNANDA VAGO (REPUBICANOS), que “Dispõe sobre a proibição de manter animais presos em correntes ou assemelhados no âmbito do Município de Colatina/ES, em observância a Lei Ordinária nº 4.980, de 29 de junho de 2004 e lei nº 9.605, de 12 de fevereiro de 1998”.
As Comissões Permanentes de Legislação, Justiça e Redação Final; Agricultura, Defesa do Meio Ambiente, do Consumidor e do Patrimônio Paisagístico, Histórico e Artístico, opinam pela APROVAÇÃO.
- PROJETO DE LEI Nº 027/2025, de autoria do VEREADOR VITOR SOARES LOUZADA (PL), que “Dispõe sobre a criação do ”Botão do Pânico Municipal” para Mulheres em situação de risco, com ligação direta aos órgãos de segurança pública, e dá outras providências”.
As Comissões Permanentes de Legislação, Justiça e Redação Final; Transporte e Trânsito e Direitos do Homem e da Mulher opinam pela APROVAÇÃO.
MOÇÃO:
TRIBUNA LIVRE
1) Professor Alexsandro Faroni
Assunto: Política no Esporte e Saúde.
2) Dr. Ademir de Almeida Lima/Dra. Valéria Schmidt
Assunto: Holding Familiar.
Colatina (ES), 04 de abril de 2025.
ELIESIO BRAZ BOLZANI
1º SECRETÁRIO DA CÂMARA MUNICIPAL DE COLATINA/ES
Receba novidades por e-mail ou siga nossas redes sociais
Segunda a sexta-feira de 12h às 18h
(27) 99987-1535
Todas as segundas-feiras às 18h00
Rua Prof. Arnaldo de Vasconcelos Costa, 32 - CEP: 29.700-025 - Colatina/ES