Cidadão pede ajuda para solucionar problemas em São Silvano

Simeão da Costa Soares, morador de São Silvano, solicitou a ajuda dos vereadores para resolver dois problemas do bairro.

13 de abril de 2011 às 00h00.


 



Simeão da Costa Soares, morador de São Silvano, solicitou a ajuda dos vereadores para resolver dois problemas do bairro: a grande concentração de mendigos e alcoólatras na praça em frente à Igreja Católica e a falta de uma capela mortuária. Ele expôs essa situação durante a sua participação na tribuna-livre no dia 11 de abril.



Segundo o cidadão, até um tempo atrás, o jardim da praça em frente à Igreja era bem cuidado e servia como um cartão postal. Porém, hoje, o local é uma grande concentração de pessoas alcoólatras e de mendigos, alguns até moram no palanque montado na praça. Ali, elas passam o dia e fazem as necessidades, tornando um atentado ao pudor. Isso faz com que os turistas não possam mais tirar fotos no local, levando uma imagem negativa do município. E Simeão Soares ressalta que o responsável pelo problema não aparece para resolvê-lo.



Outro problema apontado pelo morador de São Silvano foi a falta de uma capela mortuária do lado norte da cidade. Ele ressaltou que a prefeitura municipal tem condições de fazer uma desapropriação para que o local possa ser usado para essa finalidade. Colatina é carente de lugares que possam ser utilizados para fazer os velórios. Por isso ele veio até a Câmara para pedir o apoio dos parlamentares, que disseram que vão ajudar.


Acompanhe a Câmara

Receba novidades por e-mail ou siga nossas redes sociais

  • Ícone do Youtube
  • Ícone do Facebook
  • Ícone do Instagram

Atendimento ao Público

Segunda a sexta-feira de 12h às 18h

Telefone

(27) 99987-1535

Sessões Plenárias

Todas as segundas-feiras às 18h00

Endereço

Rua Prof. Arnaldo de Vasconcelos Costa, 32 - CEP: 29.700-025 - Colatina/ES

Localização

Copyright © 2022 Câmara Municipal de Colatina. Todos os direitos reservados.

Logo da ágape

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.