PAUTA: SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 18/09/2023

15 de setembro de 2023 às 15h22.

PAUTA DA SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 18 DE SETEMBRO DE 2023

- PROJETO DE LEI Nº 169/2022, de autoria do VEREADOR GEFERSON ISRAEL ALVES, que Dispõe sobre a colocação do Símbolo Internacional de Acessibilidade em todos os locais que possibilitem acesso, circulação e utilização por pessoas com deficiência no Município de Colatina.

A Comissão Permanente de Legislação, Justiça e Redação Final e Comissão Permanente De Direitos do Homem e da Mulher opinam pela APROVAÇÃO da proposição.

MOÇÃO:

- MOÇÃO Nº 141/2023, de autoria do VEREADOR OLMIR FERNANDO DE ARAÚJO CASTIGLIONI, de Aplausos a Jaime Guimarães Filho, carinhosamente conhecido como "Ferro Velho", em reconhecimento à sua notável trajetória de vida e pelos seus admiráveis 90 anos de idade.

- MOÇÃO Nº 142/2023, de autoria do VEREADOR GEZIANO LÚCIO SOUZA FERREIRA(FERREIRINHA), ao Sr. Rubens Gonring, pelos 51 anos comemorados no mês de agosto do Restaurante do Rubens servindo a comida mais tradicional de Colatina.

- MOÇÃO Nº 143/2023, de autoria do VEREADOR AUGUSTO LIEVORE FILHO, de Aplausos para "HOSPITAL-MATERNIDADE SÍLVIO AVIDOS, pelos seus 74 anos de funcionamento, qual foi inaugurado no dia 11 de setembro de 1949.

TRIBUNA LIVRE

1) Hermes Pereira Junior.

Assunto: Importância da Inteligência Emocional na gestão Pública.

2) Daniele de Azevedo Piumbini.

Assunto: ADPF do Infanticídio – “Descriminação do Aborto”

Colatina – ES, 15 de setembro de 2023.

FELIPPE COUTINHO MARTINS

PRESIDENTE