A OUVIDORIA serve para que qualquer pessoa, física ou jurídica, REGISTRE pedidos de críticas, elogios, reclamações, sugestões, denúncias etc.
Durante o atendimento presencial será disponibilizado um formulário específico para o tipo de registro solicitado.
O atendimento presencial é realizado no Palácio Justiniano de Mello e Silva Netto, no endereço descrito abaixo:
LOCAL DO ATENDIMENTO PRESENCIAL
Rua Prof. Arnaldo de Vasconcelos Costa, 32 - CEP: 29.700-200 - Colatina/ES
SALA: Auditor Público Interno, primeiro andar.
HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO
Segunda a Sexta-feira: 12:00 às 18:00 horas.
TEMPO DE RESPOSTA
Para denúncia, críticas, reclamação, elogio, sugestão:
30 dias, prorrogáveis por mais 30 dias justificados.
FALE CONOSCO
Telefone: (27) 3722-3444
E-mail: ouvidoria@camaracolatina.es.gov.br
NOME SERVIDORES RESPONSÁVEIS PELA OUVIDORIA
LUCAS LAMBORGHINI DEGASPERI