A OUVIDORIA serve para que qualquer pessoa, física ou jurídica, REGISTRE pedidos de críticas, elogios, reclamações, sugestões, denúncias etc.
Durante o atendimento presencial será disponibilizado um formulário específico para o tipo de registro solicitado.
O atendimento presencial é realizado no Palácio Justiniano de Mello e Silva Netto, no endereço descrito abaixo:
LOCAL DO ATENDIMENTO PRESENCIAL
Rua Prof. Arnaldo de Vasconcelos Costa, 32 - CEP: 29.700-200 - Colatina/ES
SALA: Auditor Público Interno, primeiro andar.
REQUISITOS PARA O ATENDIMENTO PRESENCIAL
Faça o download do formulário de registro de informações e entregue no endereço da Ouvidoria Presencial.
Clique no ícone abaixo e preencha o formulário:
FORMULÁRIO REGISTRO DE INFORMAÇÃO - PESSOA FÍSICA - (PDF) (WORD)
FORMULÁRIO REGISTRO DE INFORMAÇÃO - PESSOA JURÍDICA - (PDF) (WORD)
DOCUMENTOS NECESSÁRIOS
1. Carteira de Identidade (ou RG - Registro Geral)
2. Formulário Preenchido
HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO
Segunda a Sexta-feira: 12:00 às 18:00 horas.
TEMPO DE RESPOSTA
Para denúncia, críticas, reclamação, elogio, sugestão:
30 dias, prorrogáveis por mais 30 dias justificados.
FALE CONOSCO
Telefone: (27) 3722-3444
E-mail: [email protected]
NOME SERVIDORES RESPONSÁVEIS PELA OUVIDORIA
LUCAS LAMBORGHINI DEGASPERI
Receba novidades por e-mail ou siga nossas redes sociais
Segunda a sexta-feira de 12h às 18h
(27) 99987-1535
Todas as segundas-feiras às 18h00
Rua Prof. Arnaldo de Vasconcelos Costa, 32 - CEP: 29.700-025 - Colatina/ES